Hostweb alcança nota de excelência em pesquisa de NPS

O feedback é como um farol que guia as empresas na direção certa no mundo dos negócios. E quando o assunto é opinião positiva dos clientes, a Hostweb atinge zona de excelência da metodologia Net Promoter Score (NPS).

No primeiro semestre de 2023, a Hostweb alcançou uma nota de 76,92 de satisfação e recomendação entre os clientes participantes, superando a média nacional de 59.

Esse resultado foi alcançado através do compromisso constante da empresa de Cloud Privada e Data Center para aprimorar seus serviços e atender aos seus parceiros da melhor maneira possível.

NPS é uma métrica utilizada para mensurar o nível de satisfação dos clientes em relação aos produtos e/ou serviços adquiridos da sua empresa, bem como a probabilidade de indicarem sua marca para outras pessoas.

“Essa conquista não teria sido possível sem o constante esforço de toda a equipe para oferecer um serviço excepcional e produtos de qualidade’’, diz Daniela Codeço, coordenadora de Customer Success.

A importância do feedback e NPS do cliente

O NPS é um termômetro da satisfação do cliente. Através de uma simples pergunta – “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa marca/produto/serviço a um amigo?” – obtemos insights profundos sobre a fidelidade do cliente. Ele nos ajuda a identificar quem está promovendo nossa marca, quem está neutro e quem está apontando áreas onde precisamos melhorar.

O feedback e o NPS são mais do que métricas isoladas. São direcionadores de mudanças positivas. As sugestões e preocupações dos nossos clientes inspiram inovações.

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